terça-feira, 16 de julho de 2013

Quem somos


Conhecimento, qualidade e confiança: requisitos essenciais para um diagnóstico seguro!

Somos um centro de referência de Investigação Funcional do Aparelho Digestivo, especializado em exames de Motilidade Digestiva.

Nossa Missão:

“Atender, diagnosticar e tratar pacientes com Doenças do Aparelho Digestivo, tendo como objetivo principal a excelência no atendimento.”

Nosso trabalho tem como alicerce os seguintes valores: Ética, Transparência, Honestidade, Humanidade, Integridade e Respeito.

A profissional responsável pelo serviço é a Dra. Carla Granja Andrade (CRM SP 96.756), fez o seu treinamento em motilidade do aparelho digestivo nos laboratórios de investigação funcional do esôfago e anorretal da Disciplina de Cirurgia do Aparelho Digestivo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). É Mestre em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Universidade de São Paulo, Especialista Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, médica associada à Federação Brasileira de Gastroenterologia, membro da Sociedade Brasileira de Motilidade Digestiva, da International Continency Society e da European Cröhn`s and Colitis Organization. Atua na área de motilidade do aparelho digestivo há mais de 10 anos.

Oferecemos um ambiente exclusivo e aconchegante, diferente do ambiente superlotado e impessoal dos grandes laboratórios. Os exames são agendados com intervalos longos, visando conforto, pontualidade e exclusividade.

Conheça nosso jeito especial de promover saúde!

Equipe CGA.



Endereço: Rua Botucatu, 591 10º andar. Vila Clementino. São Paulo – SP. CEP: 04023-062.

Telefones: (11) 5549 7109.

Email do canal médico: cgafisiologiadigestiva@gmail.com
                                        Email para agendamento: cgafisiologiadigestiva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Translate

Total de visualizações de página