Perfil Médico




 
A Dra. Carla Granja Andrade (CRM SP 96.756), é médica formada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), fez o seu treinamento em motilidade do aparelho digestivo nos laboratórios de investigação funcional do esôfago e anorretal da Disciplina de Cirurgia do Aparelho Digestivo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). É Mestre em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Universidade de São Paulo (FMUSP), Especialista Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD), médica associada à Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), membro da Sociedade Brasileira de Motilidade Digestiva (SBMD), da International Continency Society (ICS) e da European Cröhn`s and Colitis Organization (ECCO).

 

Atua na área de motilidade digestiva há mais de 10 anos. Além de estar à frente da direção médica do CGA Centro Especializado em Fisiologia do Aparelho Digestivo, trabalha em outros centros de referência:

 

§         Responsável pelo serviço de Motilidade Digestiva do Centro de Diagnóstico Artur Parada e Hospital Nove de Julho.

§         Responsável pelo serviço de Motilidade Digestiva Alta do laboratório CURA Imagem e Diagnóstico.

§         Médica do serviço de Motilidade Digestiva do Hospital Beneficiência Portuguesa de São Paulo.

§         Médica do serviço de Motilidade Digestiva do Hospital São Camilo da Pompéia.

§         Médica do serviço de Motilidade Digestiva do Clínica Guaruclin – Guarulhos –SP.

§         Médica do serviço de Motilidade Digestiva do laboratório Biolabor – Sorocaba – SP.  

 
   Sempre em constante atualização e a cada ano participa de eventos científicos específicos tanto nacionais quanto internacionais, em alguns dos quais já teve a honra de participar como palestrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Translate

Total de visualizações de página